Meu quarto no blog Na Nossa Vida!

Meu quarto/ Blog Na Nossa Vida/ Isa Ribeiro/ Mare Zasso/ Marianne Zasso

 

Gente!

O meu cafofoquarto apareceu no blog da queridona Isa Ribeiro, o Na Nossa Vida!

Ela é fotógrafa, tricoteira, poeta/escritora e tirou fotos lindas das minhas coisinhas!

 

Meu quarto/ Blog Na Nossa Vida/ Isa Ribeiro/ Mare Zasso/ Marianne Zasso

 

Meu quarto/ Blog Na Nossa Vida/ Isa Ribeiro/ Mare Zasso/ Marianne Zasso

 

Para conferir todas as fotos, é só clicar AQUI!

 

Tá lindo demais!

Obrigada, Isa!

 

Ah, não esquece de curtir o PicNic no Facebook! https://www.facebook.com/picnicdeideias

Deixe um comentário

